quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Swing Porto Alegre RS - Só Pra Casais


FLORIPA SWING CLUB


Casa de swing em Florianópolis


PROSTITUIÇÃO e SWING: segredos dos profissionais do sexo


como funciona uma casa de swing


nefertitti natal na casa de swing / strip


CASA DE SWING NO LITORAL


DESIREE SWING CLUB - CURITIBA - PR.wmv


SWING - Boate 2A2, Rio - Baseado em fato real do livro Um Casal Entre Nós


Rossana Freire visita a casa de swing gaúcha e entrevista o seu propriet...


TV Red Fire - Swing 69 entrevista Loira Capeta


Dúvidas Sobre Swing e Troca de Casais no Sexualmente com Carla Cecarello...


Cubed: Strip Teach - Slow Play Poker


Stripper ViVi Fernandes - Calcinha preta


DAISY FAGUNDES - Stripper (Profissional)


vc  que e de Cuiaba tem curiosidade sobre swing.

PERFIL

Este CLUBE foi idealizado, para ser UM CLUBE PRIVE, exclusivamente para CASAIS REAIS, que sejam PRATICANTES ou desejam conhecer o SWING.

Dedicamos às noites de SÁBADO, para a COMUNIDADE SWING se reunir e realizar as suas Fantasias Sensuais. Uma noite para fazer NOVAS AMIZADES e fazer INTEGRAÇÃO com os NOVOS CASAIS.

Somente CASAIS REAIS poderão fazer o seu CADASTRAMENTO neste CLUBE e somente após este CADASTRO, que o CASAL terá permissão de freqüentar o CLUBE de SWING. O nosso CLUBE não faz nenhuma acepção de pessoas, por questões de COR, RAÇA, Situação SÓCIO ECONÔMICA, CULTURA, IDADE, etc...

Não permitimos o CADASTRO de MENORES de 18 ANOS em nossos clubes.

O SWING  
uma ÁREA EXCLUSIVA aos CASAIS CADASTRADOS no CLUBE. Os CASAIS receberão a sua SENHA de ACESSO, após terem o seu CADASTRO aprovado, pela DIREÇÃO do CLUBE de SWING.


 

Casais modernos - casais swing 02


TESTE DE FIDELIDADE Ao Vivo - Traiu o Namorado 1/5


A Liga -- Infidelidade 11-10-2011 (Parte 1/6)


Rossana Freire invade uma Casa de Swing no Programa Penetra


Angela Swing Club parte2


pedido de informaçoes
clubeswingcuiaba@gmail.com


Swing - Fantasias de casal! Muitas mulheres morrem de curiosidade em saber como funcionam as casas de swing. No Fórum do Vila Mulher há até
informacoes clubeswingcuiaba@gmail.com


Swing - Fantasias de casal! Muitas mulheres morrem de curiosidade em saber como funcionam as casas de swing. No Fórum do Vila Mulher há até
informacoes clubeswingcuiaba@gmail.com

  • Swing ...Parte I O swing ou troca de casais é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal. Existem correntes que
informacoes clubeswingcuiaba@gmail.com

Muitas mulheres morrem de curiosidade em saber como funcionam as casas de swing.

 

Então o Vila Dois foi até um desses locais em São Paulo para explicar como funciona a coisa toda por lá.

"Os casais comentam muito que o verdadeiro swinger é aquele onde as pessoas são casadas. Mas existe troca de casal, ménage a trois (feminino e masculino), voyeur, que é uma espécie de acompanhante, e o single, onde a finalidade é conhecer casais e sair com eles", afirma o funcionário da casa de swing, que preferiu que não divulgássemos o nome.

Para quem pensa que isto é aventura para jovens, se engana. O público das casas costuma ter entre 20 e 50 anos, trazendo as mais diversas experiências. Desta forma, os freqüentadores buscam diferentes prazeres quando chegam ao local. A troca de casais reais e o ménage com single ainda são os campeões. "Muitos maridos adoram ver suas esposas bissexuais com outras mulheres", explica.

Existem ainda outras possibilidades a serem exploradas. Alguns casais preferem apenas olhar e depois curtir sozinhos nas salas privativas. Outros assistem a filmes privês no "cinema" e observam outras pessoas. Ou ainda, gostam de ver o parceiro ou parceira transando com outra pessoa.

Se você fica assustada com uma situação destas só de imaginar, vale lembrar: nestas casas nada é obrigatório. "Geralmente o que é imposto pelas casas é respeito. Aqui tudo é permitido mais nada obrigatório. Não é aceito que o homem ou mulher chegue pegando os casais. Homens desacompanhados também não são autorizados a entrar na Casa de Casais, onde casais efetuam trocas", finalizam os funcionários da Casa.

 

 
informacoes clubeswingcuiaba@gmail.com
informaçoes;
clubeswingcuiaba@gmail.com
msn clubedoswingcuiaba@hotmail.com
facebook  marcelo swing
swing Cuiaba com mais de 60 associados , prive
a cada diaa que passa , tabu do swing e quebrado em Cuiabá
Facebook
clubeswingcuiaba@hotmail.com
Marceloswing

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


informacoes clubeswingcuiaba@gmail.com
so para casais
hj clube de swing Cuiaba ainda ta crescendo com 60 casais muito felizes associados

clube swing cuiaba

Muitos são aqueles casais que se perguntam curiosos: O que é mesmo essa coisa de Swing!

Este para mim é não só um tema delicioso como também uma oportunidade única de me dirigir principalmente àqueles casais liberais que ainda não conhecem o swing, mas que acalentam intimamente seus mais ardentes desejos apenas na imaginação, baseados num temor que só se sustenta no preconceito como demonstraremos adiante.

Falando o “português claro”, não são poucos aqueles que imaginam o swing como uma mera sacanagem, pura e simplesmente; uma forma de “suruba” (devem pensar também) aonde ninguém é de ninguém.

Estão redondamente enganados todos os que pensam assim. Muito longe disto; aliás o swing não tem nada a ver com isto. Eu sempre digo às pessoas que swing é uma opção de prazer consciente e consentida, que só satisfaz plenamente àqueles que formam verdadeiramente um casal, sejam eles casados efetivamente, noivos, namorados de algum tempo, ou até amantes constantes e cúmplices entre si. Mas porquê? É o que você deve estar se perguntando e eu vou responder.

Imagine-se numa situação destas que povoam o imaginário (a coisa da sacanagem pura e simples) em que você esteja acompanhado de alguém que não lhe diz nada, que para você não tem valor algum enquanto par de um relacionamento. O que é que você vai usufruir? Apenas tesão e orgasmo, nada além disto. Ora, se este é o seu propósito, saia com uma garota ou um garoto de programa, transe, goze, pague, vire as costas, vá embora e fim de papo. O swing é muito, mas muito mais do que isto. Ele evolui entre os casais ao longo de OITO FASES como veremos: